- Tal pai tal 'filhos'








Desenhos de Michael ajudam crianças doentes


Os filhos de Michael Jackson, cuja imagem sempre foi preservada pelo pai, fizeram uma rara aparição pública oficial nesta segunda-feira (8) para anunciar a doação de desenhos do pai. A boa ação vai beneficiar um hospital infantil de Los Angeles. Entre os itens doados estão desenhos feitos à mão por Michael Jackson e um retrato autografado pelo cantor. Prince, Paris e Blanket estavam acompanhados de Katherine, mãe do cantor, e de LaToya Jackson, irmã de Michael.


No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro. "A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, filho caçula do cantor ( foto acima - clique para ampliar ).

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas. "Você olha para isso e fica feliz", disse. "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também."