- Michael está vivo no Japão

O jogo já se tornou a nova febre entre os japoneses


Michael Jackson está vivo no Japão


Michael Jackson pode ter falecido há dois anos, mas ele sempre foi grande e pemanecerá vivo, especialmente no Japão. Tão grande, aliás, que ele agora ganhou seu próprio jogo social. Apelidado de "Rei do Pop - Michael" [JP], o título está disponível exclusivamente em japonês com a Mobage como plataforma social de jogos, para celulares.

O objetivo do jogo é fazer com que Michael Jackson chegue ao 1 º artista do planeta. Jogadores podem gerenciar a carreira de Jackson, mas eles também podem ter aulas de dança como ele, organizar concertos, completar missões humanitárias, etc

Ao debaterem-se na pista de dança com os outros jogadores Mobage, é possível aprender até 80 habilidades de dança diferentes, incluindo o Moonwalk. O objetivo final do jogo é fazer com que Michael "realize um concerto numa plataforma sideral."


A Maker Entercrews [JP] está oferecendo o - Flash Lite 2.0 - como uma simulação baseada nas músicas e atividades do Rei do POP, para os usuários de telefone (apenas no Japão). Rei do Pop Michael - está livre para jogar e rentabilizado através de vendas de itens virtuais (por exemplo se os usuários quiserem decorar seu avatar com Jacko's flash).
Fonte - Mobile Chrunch