- Lançamento de 'Behind The Mask' vídeo

E Michael Jackson 'UNIU o MUNDO' através de sua música, sua dança e seu amor pelo mundo ... mais uma vez !



Behind The Mask Project




Foram 2 meses dedicados ao trabalho de seleção dos vídeos, onde foram selecionados 1600 trabalhos entre mais de 2 milhões de vídeos enviados de 103 países diferentes. Não é possível conter a emoção ao assistir esse trabalho singelo feito pelos fãs de Michael, formados por crianças, jovens, adultos, idosos, cachorros e gatos, músicos, dançarinos e em diversas paisagens, com pessoas de diversas cores, culturas e idiomas. Mas todos juntos ! Todos unidos pelo LEGADO deixado por ele, através da sua música, da sua dança e do seu AMOR !


Também não é possível deixar de lembrar se todos os inúmeros ataques que Michael sofreu durante sua vida e ainda continua sofrendo diariamente, construídos pela mídia - implacável. Mas o clip de 'Behind The Mask' em seus 4:31 min, nos transporta para um lugar de pura magia, emoção e felicidade e prova em números concretos, que a mídia pode ser cruel, mas os fãs de Michael são MAIORIA !


O diretor Dennis Liu foi quem selecionou os 1600 melhores vídeos, incluindo 50 crianças e 36 animais, e montou o vídeo como uma colagem:- “Este é o projeto mais divertido e bacana de que já participei”, declarou Liu e acrescentou: - “Foi um privilégio emocionante ver tantas pessoas, de todas as partes do mundo, se juntarem como se fossem uma voz só.”


Entre os escolhidos estão pessoas até do deserto do Saara, mas os advogados e familiares detentores do espólio de Michael Jackson preferiram manter as identidades dos participantes em sigilo.
Assista ao vídeo - aqui