- Herdeiros: Domingo na Igreja

A família Jackson sempre foi conhecida pela religiosidade de todos os seus membros, e os filhos de Michael seguem o mesmo caminho.

Os domingos na Igreja, com os Jacksons

Os filhos de Michael Jackson, acompanhados de vários membros da família, agora estão tendo de ir à igreja aos domingos, como parte de sua nova vida 'normal'.

Paris, 13, Prince, 14, e Blanket de 9 anos, foram vistos acompanhados de sua avó Katherine Jackson, em uma capela Testemunha de Jeová, no fim de semana, para o culto.

O próprio Michael Jackson era um cristão e se comprometeu a trazer seus filhos com Deus em suas vidas e parece que sua família continua a sua vontade.

Blanket - até teve seus longos cabelos amarrados num rabo de cavalo como um sinal de respeito, quando se preparava para se juntar à Congregação Woodland Hills, em Los Angeles. Ele disse ter o cabelo comprido em homenagem a seu pai, que gostava muito. Ele estava vestido com uma camisa muito branca, com um terno escuro e gravata que parecia que perecia ainda ter um pouco de espaço para crescer.
Prince - entretanto foi visto recebendo o colar religioso de um amigo da família.

Paris - estava em um vestido preto modesto, de manga comprida com bordado branco em volta da bainha, colarinho e punhos, usado com sandálias.

No entanto, 80 anos, avó Katherine e sua tia La Toya, 54, que está intimamente envolvida na sua educação, quer que eles vivam uma vida tão normal quanto possível antes de qualquer tentativa de lançar-se plenamente aos olhos do público como artístas.

La Toya disse em março: "Eles têm ido à escola e realmente gostam, então estou muito feliz por eles. La é ensinado algo totalmente diferente com as pessoas e com a vida."
Ela também revelou que recentemente seus sobrinhos doaram roupas para ajudar os desabrigados do terremoto do Japão e as vítimas do tsunami.

LaToya explicou essa iniciativa: "Meu irmão Michael, fez doações para todo mundo - 400 milhões dólares de seu dinheiro pessoal, ele deu para a caridade, e eu apoio cada centavo doado.
"Eu acho que é muito importante para as crianças, saberem o que seu pai fez, seguir esse legado e manter em seu coração e mente que é importante ser generoso sempre."

Veja mais fotos - aqui
Fonte - Daily Mail ( USA )