- Preparando uma grande festa para MJ


Muitos ZUMBIS para homenagear Michael


Se você pudesse passear pela Velha estrada da Poway Parque aos domingos, até o dia do início da Feira San Diego County Fair, você poderia ouvir uma música muito familiar.

Pessoas de todas as idades e de toda a região, inclusive de Poway, estão praticando uma performance de Thriller, de Michael Jackson para se apresentarem na grande feira, que reíne apresentações de carros, shows de música e diversos eventos culturais na Califórnia.

Helen Flaster é a instrutora do grupo de Poway, que vai se juntar centenas de outros na feira, este verão, para uma grande homenagem à Michael, no dia 25 de junho.
- "Qualquer um que tenha algum amor pela dança, tem que gostar de Michael Jackson", disse Flaster. "Você tem que admirar sua habilidade, seu talento, sua criatividade."

As aulas são ministradas todos os domingos em Old Poway Park perto do chafariz das 10h00 às 11h00 e vão até 25 de junho. Assista ao vídeo dos ensaios - aqui

Essa é uma, de muitas iniciativas que já estão se espalhando pelos EUA, feitas por fãs ou apenas admiradores do talento e da obra de Michael.


Fonte - Poway Patch