- O circo do palhaço Murray

Os advogados de defesa parecem desesperados e estão apelando para o ridículo.

Um palhaço chamado Murray

Para os analistas jurídicos americanos, que a cada dia se surpreendem mais, está difícil compreender aonde os advogados de defesa de Conrad Murray pretendem chegar.
A última novidade deles é a solicitação à Justiça - da presença de um 'porco' na corte, que seria medicado com uma dose de Propofol por um veterinário perito, similar à que o médico teria administrado em Michael.

A idéia é mostrar ao júri que o 'porco' ( ou a vítima ) ainda teria condições de se 'auto medicar' injerindo o medicamento, ao invés de ter sido 'injetado' pelo médico. Os advogados pretendem argumentar que Michael 'chupou' mais Propofol com suco de laranja - até morrer. Um circo !
E tem mais... a defera solicitou imagens do documentário 'This is it' para tentar convencer os jurados de que Michael já estava muito mau na ocasião das filmagens.

São tantas as loucuras, que é possível imaginar que, tanto Murray quanto seus advogados, possam estar recebendo um 'cachê' da mídia americana ( imprensa e TV ) para dar um tom sensacionalista ao julgamento ( mais ? ) e assim aumentar a audiência das transmissões de TV, que foram autorizadas pela justiça de Los Angeles.

O fato é que a absolvição de Murray já é considerada perdida por completo, e o que irá se discutir no julgamento na verdade é o tamanho da pena. Então é possível que eles
queiram conseguir 'uns trocados' por fora, já que Murray vai permanecer sem trabalhar por muitos anos.
Fonte - Hollywood Gossip