- Nas escolas, ginástica com MJ


Projeto 'Beat' para crianças,
com Michael Jackson

O Rei do Pop é agora a inspiração para os jovens alunos das escolas de cidade de Castleford na Inglaterra, para moverem seus pés, graças a uma série de aulas de ginástica energética realizadas ao som alto das músicas de Michael Jackson.

A primeia escola foi a Sport Clayton Flower, estabelecendo metas contra a obesidade infantil e níveis de aptidão esportiva - usando o repertório de músicas de Michael Jackson como uma razão de incentivo, para as crianças começarem a dançar. Os alunos na Escola Parque Junior foram os últimos estudantes a participarem nas oficinas de ritmo rápido, que combinam dança com esportes como boxe, tênis, golfe e futebol.

Kathy Levey, diretora do projeto, disse: "Foi muito divertido, as crianças pensaram que era uma aula fantástica e apreciaram completamente. Tinha um monte de rostos sorridentes de pura diversão. As sessões foram muito diferentes, no sentido de que eles estavam combinando música muito alta e dançante com as atividades. Foi uma experiência muito positiva e é uma ótima maneira de manter a forma e incentivar as pessoas a participarem. "

A idéia agora é levar o projeto das sessões de 'Espote e Beat' em conjunto com Polícia de West Yorkshire para introduzir o regime em mais escolas em todo o distrito.

Fonte - Castlefordexpress