- MJ: A bagunça nos hotéis


Ele adorava uma boa bagunça !!!




2007 / Londres - Michael Jackson libertou sua criança interior no Jumeirah Carlton Tower Hotel: -" Ficamos realmente surpresos quando soubemos que Michael Jackson exigiu para suas crianças um xilofone, doces e um espelho de 6 por 6 pés para ser levado para seu quarto enquanto ele fazia check-in".


Comentava-se no momento que ele estava em Londres em 2007, para vender seus direitos do seu catálogo de músicas dos Beatles após a execução de dívidas enormes que foram avaliadas num total de £ 180.000.000! Talvez ele precisava disso para aliviar o stress.

Ele passava o tempo brincando com brinquedos de criança junto dos filhos e satisfazia sua gula por doces e pelo menos, ele fez isso em grande estilo porque o Jumeirah Carlton Tower é possivelmente um dos mais sofisticados hotéis de Londres.

2005 / Dubai - Michael Jackson estava no Hotel Burj Al-arab apenas para comer as asas de frango fritas e picantes do restaurante Buffalo quando ele visitou o hotel em 2005.

Ele estava lá com seus amigos Mohammed Bin Sulayem, um piloto de Formula 1 do EUS e Sheik Abdulla bin Hamad Al Khalifa (agora o rei do Bahrein). Eles estavam acompanhando Michael Jackson quando ele viajou ao redor de Dubai.

2005 / Londres - Durante a sua estadia em Londres no Dorchester Hotel , Michael Jackson deu a empregada residente um susto (e se supõe, uma bela bagunça também ! ), quando ele abriu a porta do quarto vestido com uma fantasia completa do Mickey Mouse:

- "Mickey … errr … Michael … ? A pobre moça se engasgou !

Ele estava fazendo uma guerra de geléia e sorvete com seus três filhos, que estavam vestidos como a Fada Sininho ( Paris ), Peter Pan ( Blancket ) e Capitão Gancho ( Prince ).

Podemos apenas imaginar o estado de coisas quando o Rei do Pop deixou o hotel após uma noite de caos atirando comida uns nos outros - Caramba! The Dorchester é encontrado no coração de Mayfair (o bairro mais chique de Londres).

1996 / Mumbai - A estadia de Michael Jackson no Hotel Oberoi em Mumbai foi realmente chocante para os funcionários que ali trabalhavam.

Mais parecia um zoológico do que um hotel durante a estadia de MJ: - " O Sr. Jackson gastou seu tempo no Oberoi estando entre seus fãs (muitos dos quais demoravam horas em torno do hotel em enxames, para pegar um mero vislumbre da estrela pop).

Não é nenhum segredo que Michael Jackson amava uma boa festa com seus fãs. É por isso que a Suite Kohinoor (onde ele ficou) foi adornada com flores, balões, confetes e taças de doces e chocolates para dar esse “sentimento festivo” que MJ tanto gostava.

Michael Jackson se recusou a ter o ar condicionado ligado em seu quarto, e insistiu que seus guarda costas se mantivessem à uma distância em todos os momentos, para dar-lhe espaço para andar livremente. Os quatro mordomos a seu serviço poderiam vir mais perto apenas para lhe trazer também vinho branco doce, Fanta, Gatorade, Diet Coke e chocolates de diversas formas e sabores.

Fonte - Kiwi Colections