- As imagens que falam por si !

Lindo, emocionante e comovente era o amor de Michael por suas fãs !



Duas garotas de Los Angeles ( foto ) organizaram um concurso de beleza de uma escola e comemoraram numa festa realizada em um restaurante. Para a alegria delas, Michael estava jantando no mesmo restaurante e na mesma hora da festa. A suspresa foi ainda maior quando Michael veio participar da entrega dos prêmios, tirar fotos e conversar com todos os convidados. Ele ficou aproximadamente 2 horas com as 'misses' e pareceu se divertir muito. Coisas de Michael !


Para fazer uma 'paródia' com o filme 'Forrest Gump', Michael senta-se num banco de ponto de ônibus ao lado de duas velhinhas, reproduzindo uma cena famosa do filme. As vovózinhas acharam Michael muito bonito e educado, mas não sabiam quem ele era !


Na cidade de Nova York foi criada uma capela ( foto ) especialmente para se cultuar a memória de Michael Jackson. Nesse espaço não existe a predominância de nunhuma religião, ao contrário ele é aberto à todas as manifestações religiosas e raciais, assim como Michael era.


Como um cidadão 'do mundo', Michael possuia carteira de identificação de muitas nacionalidades diferentes, como a francesa ( foto ), alemã, romena e indiana, entre outras.