- O que seu pai significa pra mim



Você pode fazer parte de um filme eterno
Que promete capturar e preservar
A relação extraordinária
Entre Michael e seus fãs!


'Projeto Promessas' vai preservar o legado MJ através dos olhos dos fãs

O projeto de um filme empolgante está sendo anunciado esta semana, e será criado a partir de vídeos caseiros criados e enviados pelos fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Os fãs que participarem no filme estão sendo convidados a partilharem os seus sentimentos, experiências e mensagens sobre Michael. A participação custará o mínimo de 10 dólares de cada fã e os valores arrecadados serão doados a entidades mantidas por Michael. Os fãs que se inscreverem receberão uma cópia em DVD, mesmo não tendo seu vídeo selecionado.

O título do DVD é "O que seu pai significa para mim" - sugere que os fãs se expressem em seu vídeo como se estivessem falando diretamente para Paris, Prince e Blanket. Uma edição especial do DVD será entregue aos membros da família Jackson no aniversário de Michael.

"O que seu pai significa para mim" está sendo criado pelo produtor executivo Jerry Biederman, o co-fundador de O Retrato de Michael Jackson Tribute, em associação com Don Wilson, o criador / diretor / produtor de "Man in the Mirror. "

Os fãs são convidados a irem para o site do projeto para saberem mais e incluírem seus clipes para serem avaliados e inseridos no filme global. Os fãs também poderão enviar uma foto com texto, em vez de um clip de vídeo digital.

O produtor explica que este é o único filme que dá a todos os fãs a oportunidade de fazer parte dele, independentemente de quem são ou onde estão no mundo.
- "Se você ama Michael, se ele mudou a sua vida, você pode se juntar ao seu legado, compartilhando o que ele significou para você", disse Biederman. "O objetivo deste projeto cinematográfico é arquivar a geração contemporânea de fãs, cujas vidas foram tocadas e positivamente afetadas pelo maior entertainer e humanitário de todos os tempos. Este será nosso presente para os outros fãs de Michael que virão, o nosso presente para nossos filhos e, em última instância, um presente para as gerações de fãs do futuro. "

A idéia do projeto é mostrar ao mundo que o legado de Michael Jackson está vivo e bem "conectando" ao redor do globo com esse filme emocionante e sem precedentes, que celebra os fãs e dá à eles uma voz !
Para conhecer melhor o projeto e as condições de participação - aqui