- Lembre-se de Judith Hill

Michael ficou impressionado com a voz e o tipo exótico de Judith, quando ela realizou o teste para o elenco de THIS IS IT.
.
- Aprendí uma valiosa lição com Michael
.
Compositora, pianista e cantora - Judith Hill fez duetos com Michael em 'This is it' registrando imagens inesquecíveis. Mas além dele ter sido um mestre musical para ela, Judith aprendeu uma lição humanitária com Michael, que ela tem colocado em prática.
.
Sua próxima ação será um concerto onde ela cantará ao lado da cantora japonesa AI, para arrecadar fundos para as mulheres japonesas afetadas pelo terremoto - For My Sisters ( Para minhas irmãs ) é o nome da apresentação que acontecerá em 27 de março, domingo - no Auditório da Biola Universidade Católica - de onde Hill é ex aluna, na cidade de La Miranda, ao lado de Los Angeles.
.
Filha de mãe imigrante japonesa, com pai americano afro descendente, Judith possui um tipo físico belo e incomum, que chamou a atenção de Michael quando ele a viu nas seleções de cantores para a formação dos 'backing-vocals'.
.
Judith Hill entrou na Biola University em 2005, graduando-se em canto e composição de música. Após sua graduação em 2007, Hill viajou pelo mundo cantando com o cantor POP francês Michel Polnareff. Em 2009, ela foi selecionada como uma das cantoras de back-up de Michael Jackson para a "This Is It" tour. Ela também se apresentou no memorial em 07 julho de 2009 e atraiu a atenção global quando ela cantou "Heal the World". Hill está trabalhando agora em seu álbum de estréia com Dave Stewart.
Fonte - Biola University