- 'Behind the Mask Project' já está no ar

O Espólio de Michael Jackson e a Sony elaboraram um ambicioso e tecnológico projeto, para confeccionar um vídeo clip para o single 'Behind the Mask', a partir de material enviado por fãs dos 5 continentes.
A hora e a vez dos FÃS em 'Behind the Mask Project'
( Da Redação de MJ Planet )
.
Não seria uma missão fácil para ninguém que tivesse que fazer um vídeo clip para Michael - SEM Michael ! Fazer um vídeo clip para o maior, melhor e mais completo artísta da história, que inventou e deu significado ao vídeos clips, conferindo à eles conteúdo, roteiro, emoção e magia. Mas Sony teve que enfrentar esse desafio e a idéia de compartilhar com os milhões de fãs de Michael pode resultar em um material inovador - e mais uma vez Michael estaria inovando !
.
A premissa da Sony além de original, parte da idéia de que Michael passou a vida fazendo vídeos para seus fãs, oferecendo-lhes magia e encantamento. Nada mais justo que, agora seja a vez dos fãs, fazerem um vídeo para Michael. É nesse momento que entra a tecnologia:
.
A partir de um site - behindthemask.com - que já está no ar desde o dia 8 de março, os fãs vão encontrar várias possibilidades de participação, com vários níveis de dificuldade e possibilidades.
Cantando, fazendo apenas vocais, dançando, ou até inserindo imagens de cartazes ou paisagens de seus países de origem, existe uma forma para cada fã. Utilizando uma webcan e muita criatividade - é só colocar 'mãos à obra' e enviar o material.
.
O resultado será apresentado no mês de abril, após ser editado. Despois de quase 40 anos de carreira, Michael Jackson sem dúvida ensinou milhões de pessoas à dançar e cantar. Ver o que seus fãs aprenderam, não deixa de ser absolutamente - INÉDITO !
.
OBS - o site não possibilita tradução para o português, apenas espanhol.