- ANJOS x MIDIALÓIDE


Por favor, vamos deixá-lo descançar em paz

Existe de fato, um movimento crescente em todo o mundo, envolvendo talvez milhões de pessoas em um número impossível de ser calculado, com um único propósito - combater a difamação feita contra Michael Jackson pela MIDIALÓIDE ( mídia infectada pelo jornalismo de tablóides sensacionalistas ). Os ataques da Midialóide não pararam com a morte de Michael, ao contrário, ela serviu para alimentar ainda mais os cofres da mídia.

Atualmente, inserir o nome 'Michael Jackson' em qualquer assunto, atrai milhões de 'cliques'. Por exemplo: "Com alpiste CANTADOR, seu canário vai cantar como Michael Jackson" e coisas inacreditáveis como essas.

Voce já reparou ? Navegando na net é possível reparar que todos os cantores (as) e bandas agora inserem em seus repertórios de shows, músicas de Michael, passinhos de Moonwalker e 'homenagens'. Até técnicos de futebol tem se utilizado desse artifício, para aparecer nos noticiários. Mas é nas mãos da mídia que os ataques têm sido mais cruéis e até desumanos.

Mas todos nós podemos ser ANJOS, mesmo aqueles que são, sem nem mesmo saber, na defesa da memória de Michael, de seu legado e em respeito à seus filhos, porque a justiça tem que prevalecer, porque Michael é inocente e porque ele foi prisioneiro de sua própria fama, e a midialóide é que é do mal.

Vamos denunciar, combater, reagir e até - gritar ! Mas não vamos aceitar imóveis e impassíveis todos esses ataques sensacionalistas e mentirosos, porque Michael não tem UM Anjo da Guarda, ele tem MILHÕES !

- Então DENUNCIE !

Da Redação de MJ Planet - Por Julia Kimiama