- RÁPIDAS: A Família Jackson

Karen Faye, que foi maquiadora e amiga íntima de Michael por quase 25 anos, em uma recente entrevista ao site TMZ, comentou que o amigo estava muito preocupado com sua tourné na Inglaterra, mesmo com todos os ingessos tendo sido vendidos em poucos minutos. Ela conta que esse detalhe fez Michael sentir mais pressão e o fato de a AEG ter financiado todo o espetáculo, com Michael dando parte de seu patrimônio como fiança, também tiraram o seu sono: - "Michael brincava que, se não conseguisse fazer todos os shows vendidos, teria que ir trabalhar no McDonalds"

Rebbie Jackson, irmã mais velha de Michael, atravessa há alguns anos, um grave problema familiar. Yashi, uma dos seus três filhos com Nathaniel Brown, foi diagnosticada como Bipolar e esquizofrenica, tendo enfrentado diversas crises e tratamentos. Rebbie acredita que se deve enfrentar o problema de frente, conversar sobre ele e divulgá-lo. Por isso incentivou sua filha Yashi a escrever um livro contando sua história: "Black Daisy in a white Limousine" está sendo lançado nos EUA, contando essa comovente histótia real.

Janet Jackson revelou histórias de seu relacionamento com Michael em recente aparição na TV americana, no Programa Piers Morgan. Ela conta que, assim como o irmão, também apanhava do pai Joe, mas acha que 'ele fez o que devia ser feito' para educar tantos filhos com pouco dinheiro e a violência da época. Também contou que ela e Michael costumavam jantar juntos num restaurante chamado LOVE - na Califórnia, que Michael pedia 'uma tonelada' de comida para viagem, e que eles saíam do restaurante dirigindo, à procura de 'sem tetos' para oferecer a comida: - "Fazíamos isso com frequencia. Eu e Michael éramos muito próximos"
Fonte - MTV Au