- Documentário sobre MJ: A morte polêmica


Documentário pretende gerar polêmicas

e 'ganhar muito dinheiro' - É claro !


Depois de realizar um grande trabalho de pesquisa por dois anos, a jornalista investigativa americana Pearl Jrestá lançando em 1° de março próximo o documentário 'Alive is - Michael JAckson really dead ?' prometendo revelações inacreditáveis sobre a verdade dos
acontecimentos que cercaram sua morte, obtida através de entrevistas com pessoas próximas à Michael.
.
Pearl Jr lança várias perguntas no ar baseadas nas informações que obteve, como a de que o sócio majoritário da AEG - Philip Anschuts, é dono da maior rede de salas de cinema em todo o mundo, onde foram exibidos 'This is it', com a maior bilheteria da história.
.
Após reunir inúmeras informações, Pearl Jr dá a sua versão 'pessoal' dos fatos com grande porcentagem de convencimento. Na verdade ela não 'prova' que Michael teria simulado a própria morte para obter um retorno triunfal e inédito na história. O que ela realmente observa é uma avalanche de acontecimentos infelizes, por vezez até bizarros e inaceitáveis que culminaram com sua morte e que seriam inaceitáveis, em se tratando da morte de qualquer pessoa.
.
Infelizmente muitas pessoas desinformadas vão acreditar na premissa do título do documentário e levá-lo ao pé da letra, perdendo a oportunidade de analisar os fatos e criando alvoroço, utilizando esse material como suporte para várias divagações insanas. Uma pena !
.
Esse documentário trás uma centelha de verdade sobre tantos mintérios que envolvem a morte de Michael, mas nunca teremos a verdade completa e absoluta, e mesmo que a tivéssemos, ela não traria Michael de volta.
.
Produções Elbow Grease
http://www.michaeljacksoninsider.com/
PR@MichaelJacksonInsider.com
Telefone: 661-480-5238
Após seu lançamento, o documentário será vendido pela rede Amazon.com