- MJ: Um super herói de verdade

Com a palavra: nosso Editor
.
A história da humanidade sempre deu destaque a figura do herói, desde os tempos mais remotos. Na antiguidade eles eram figuras míticas que lutavam com dragões, e na história contemporânea eles ganharam o atributo de SUPER Heróis, com poderes extraordinários.
.
- Mas quem é o super herói ?
.
É aquele que luta pelos direitos dos pobres e oprimidos, que se abstém da própria vida para lutar pelos mais indefesos, pela justiça social e pela oportunidade para todos.
.
Eles podem possuir poderes inimagináveis ao ser humano comum e reunir ao seu redor milhões de admiradores, de seguidores apaixonados pelo seu carisma.
.
Mas entre tantos personagens fictícios criados pelo homem para trazer um pouco de conforto, magia e sonho à realidade de suas vidas, existiu um SUPER Herói de carne o osso, que reuniu em sua personalidade e na história de sua vida todos os atributos de um verdadeiro herói, e o nome dele é Michael Jackson !
.
Ele não foi o tipo de super herói que voa, que fica invisível ou que se transforma em algum tipo de inseto, mas ele possuia uma arma invencível - o AMOR, e ele foi o único super herói que eu conhecí desde a minha infância, que existiu de verdade.
.
Michael Jackson: meu herói, meu ídolo e minha inspiração. Que o seu amor viva para sempre !
.
MJ Planet