- Eles falam de MJ: Janet fala do irmão

Michael gozava de mim !
.
Janet Jackson conversou com Meredith Vieira em uma entrevista exclusiva para a NBC sobre o seu livro, True You: A Journey to Finding and Loving Yourself, que será lançado dia 15 de fevereiro. No bate-papo, a cantora fala sobre sua infância, carreira, seu relacionamento com a família e sobre auto-estima.

- Eu odiava o que eu via no espelho. Eu literalmente batia a cabeça contra a parede porque eu me sentia feia, confessou a artista.

Janet revelou que seu irmão, Michael Jackson, costumava zombar dela quando criança por causa do tamanho do seu bumbum, e lembra que seus irmãos a chamavam de cavalo, porco e vaca.

- Ele nunca quis que fosse cruel. Ele não percebeu o efeito que tinha em mim. E isso realmente me afetou.

Além disso, a cantora falou sobre o relacionamento com Joe Jackson, afirmando que ele não a deixava chamá-lo de pai.

- Meu pai nunca esteve presente do jeito que eu realmente queria um pai. Eu queria ser capaz de se sentar em seu colo. Eu queria ser capaz de chamá-lo de pai. Um dia ele disse : eu sou Joseph. Você não deve me chamar de pai. Isso afeta você como uma criança ...Eu sei que meu pai me ama. Ele só tem uma maneira muito, muito diferente de mostrar isso.

Fonte - Estrelando