- Kenny Wizz: Parece mas não é !

Poster de divulgação dos shows ( clique para ampliar )

Grande show tributo 2011 na Nova Zelândia com Kenny Wizz


A cidade de Timaruvians será a primeira no país para ver uma biografia musical da vida de Michael Jackson, encenado no palco de um grande teatro. Vindo direto de Las Vegas, talvez o mais importante imitador de Michael - Kenny Wizz, irá executar hits como ABC, Ben, Smooth Criminal e Beat It em 1 de Março, no Theatre Royal.

Essa turnê HIStory depois será exibida em outros centros da Nova Zelândia antes de terminar em Auckland em 26 de março. A história desse show é o produto da dedicação de 25 anos de Wizz, que nasceu em Los Angeles, e que realizou com sua trupe de dança de rua, o próprio crescimento profissional.

Wizz, que tem sido descrito como um dos melhores imitadores de Jackson no mundo, e disse que estava "abalado demais" com a morte de Michael Jackson em junho de 2009 e resolveu terminar seu ato, voltando a tabalhar novanente somente agora neste show. "A minha decisão [de voltar] foi mais para os fãs ao invés de fazer dinheiro."

Ele disse que a morte de Jackson fez com que os fãs e os freqüentadores terem uma visão mais crítica de suas performances. "É mais difícil porque o meu ato é observado através de um microscópio, agora que ele se foi. As pessoas querem a coisa mais próxima possível." No show, Wizz irá realizar mais de 20 músicas ao vivo, que vão desde o Jackson 5 era a década atual.

.

Fonte - Stuff - New Zeland

Kenny Wizz já esteve no Brasil - Saiba mais ( vídeo )