- Katherine em guerra contra a AEG

A coragem de Katherine,
pela justiça para Michael

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, lançou uma batalha jurídica contra a AEG e os promotores dos concertos, insistindo que eles ignoraram as atividades com risco de vida que estavam acontecendo 'a portas fechadas' na mansão de Michael - e que resultaram em sua morte.

Katherine Jackson está processando executivos da AEG, empresa por trás do retorno de Michael, concelado em Londres, por fraude e negligência.

O médico de seu filho, o Dr. Conrad Murray, foi requisitado para ser julgado por acusações de homicídio involuntário, relativos aos acontecimentos de 25 de junho de 2009, que culminou com a tragédia - e mãe de Michael tem certeza que os promotores tinham conhecimento do que estava ocorrendo com a saúde se seu filho.

Em seus documentos, ela alega que a AEG contratou o Dr. Murray com um "salário exorbitante de $ 150.000 mensais", e em contrapartida Murray concordou em "permitir que Jackson realizasse os ensaios, mesmo não estando em condições físicas para isso.

As reivindicações de sua equipe jurídica", tem certeza que a AEG sabia que o tratamento que estava sendo administrado pelo Dr. Murray em Michael, era criminoso, nada ortodoxo e inseguro".

Essa decisão de Katherine de processar a AEG é bastante corajosa e deve estar sendo motuvada pela sua certeza de que Michael foi 'manipulado' pela AEG e pelo grupo empresarial que estava envolvido na prosução de This is it.

Fonte - Toronto Sun ( Canadá )