- Primeira audição pública de 'Michael'

Novo álbum de Michael Jackson gera críticas dos principais jornais do mundo.

1° de Dezembro
- SONY promove audição pública de 'MICHAEL'


As primeiras reações a «Michael», o álbum de inéditos de Michael Jackson, são negativas, mas é preciso sempre ter em mente que - NÃO foi Michael Jackson - que gravou e editou esse material. Esse novo álbum é apenas uma colcha de retalhos, com pequenos fragmentos de ensaios e experiências misicais de Michael, costurados uns aos outros, para parecer um álbum.

No Sun, pode ler que o disco desilude um pouco e «não está à altura da trilogia Off The Wall, Thriller e Bad». O Independent aponta-lhe falhas técnicas como canções que «simplesmente desaparecem sem um fim apropriado, um pouco como o próprio».

Apenas o Daily Mirror defende que o álbum «não é assim tão mau». As críticas surgem após uma primeira audição promovida pela Sony em Londres no dia de ontem e as críticas são muito mais direcionadas à própria SONY, que na opinião de críticos, músicos e fãs, deveria ter tido mais cuidado e oferecido ao material inédito de 'MICHAEL' um tratamento mais exigente. O resultado do álbum demonstra claramente que isso não aconteceu.
«Michael» chega a 14 de Dezembro. São convidados Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz.

Fonte - Diário Digital - Portugal