- Mais um recorde ( estranho ) de MJ

O maior banner ( cartaz ) do mundo,
para o maior artista do mundo
.
Este cartaz gigante pretende fazer os fãs de Michael Jackson correrem às lojas para comprar o seu novo álbum - tudo graças empresa Rawtenstall Sinais HD que criou um banner gigante, que mede 29.070 metros quadrados e pesa 1,1 tonelada, para a gigante Sony para promover 'Michael' - o álbum.
Medindo 52 metros de cada lado ele é feito de malha de PVC leve. Demorou uma semana para imprimir centenas de partes e cada peça foi soldada para formar o banner, que quebrou o recorde mundial para o maior banner do mundo.

A empresa mantêm silêncio sobre o quanto ele custou, mas estima-se que custou dezenas de milhares de libras.

"Para colocar isso em perspectiva, o cartaz do" Michael "seria necessário mais de três quartos do campo no estádio de Wembley. É mais do que o equivalente a seis ônibus e, se de pé, seria maior do que um prédio de 25 andares", comentou o fabricante.

O cartaz embarcará em uma turnê pela Europa para promover o álbum de sucesso e terá de viajar por transportes marítimos, em função do tamanho.

Tarika Vara, um juiz do Guinness World Records, disse: "Esta é uma grande conquista e traz-me grande prazer de confirmar que com este novo recorde mundial. "Michael Jackson" com o banner 'Michael' ganhou mais lugar na história. Este cartaz não apenas alcançou uma escala incrível, mas combinou isso com intrincados detalhes e tê-lo visto de perto, posso confirmar que a qualidade da imagem é fantástica."

Fonte - Telegraph/UK