- Inaugurado o "TEMPLO Michael Jackson"

"CULT of Michael Jackson"

.

No mês de outubro último, depois de mais de um ano de planejamento e preparativos, com uma grande festa de lançamento em 6 de setembro de 2009, foi inaugurada em Nova York no bairro do Brooklyn, a primeira "Capela de Culto à Michael Jackson".

A inauguração não surpreendeu os observadores do movimento que cultua Michael Jackson de forma espontânea em vários países do mundo, como inclusive já havia sido noticiado aqui no MJ Planet e no jornal 'Estadão'. A inauguração de um espaço exclusivo para esse culto, demonstra um passo à frente desse movimento, indicando sua força no sentido de crescer e se organizar.

Nas palavras dos organizadores desse culto que começou como uma Ong ( organização não governamental ), não existem conotações religiosas e sim humanitárias. Qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, raça ou religião poderá 'aderir' ao culto à Michael, desde que se comprometa a praticar e dissiminar suas mensagens. O movimento 'Cult of Michael Jackson' também reuniu as mensagens de Michael num livro, como um manual, que está disponível para consulta do site do Cult.

Talvez estejamos observando o acontecimento de um faro histórico, de grandes proporções para o futuro. Essa 'capela' poderá ser a primeira de muitas espalhadas pelo mundo, um uma legião de milhões de adeptos praticando a profunda lição de vida e de amor que Michael espalhou pelo mundo durante toda a sua vida, tornando sua obra humanitária ainda maior e mais importante que sua obra artística.

O convite do "Cult of Michael Jackson":

Viva o Rei do Pop, ELE não será esquecido! Agora, mais do que nunca, devemos escutar as palavras de MJ. Nós celebramos a sua vida e convidamos você a fazer o mesmo. Com mais de um ano de planejamento, finalmente abriremos a primeira capela do Culto de Michael Jackson. Por favor, venha e preste sua homenagem e seu respeito.

Endereço - 168 North 6th Street - Brooklyn, Williamsburg, NY 11211 - "Nós somos o mundo, e se você estiver pronto, você poderá ser parte de uma das sociedades mais especiais em todo o planeta Terra".
Conheça o site da ONG 'Cult of Michael Jackson' - aqui