- Biografia brasileira de Michael Jackson



Editora Planeta lança a primeira biografia brasileira de Michael Jackson

Escrita pelo fundador de um fã-clube, Jonathan Crociatti, chega às livrarias a primeira obra completa do ícone do pop no país:

Elaborada em tempo recorde, a biografia Michael Jackson – 50 anos do ícone do pop é um tributo ao “Rei do Pop” que, além de contar histórias inéditas sobre o astro, ainda retrata como foi sua infância, o início da carreira artística, as amizades com celebridades, como Lady Diana e Elizabeth Taylor, a sua preocupação e contribuição com obras de caridade e os escândalos que marcaram sua vida particular e pública.

Além de cantor, o compositor e dançarino começou sua carreira ao lado dos irmãos no grupo The Jackson Five. Anos mais tarde, Michel iniciou sua carreira solo e trilhou o seu caminho para o sucesso. Ganhou Grammy’s, prêmio entregue às melhores produções fonográficas; permaneceu por muito tempo nas paradas de sucesso; ganhou fãs em todo o mundo e, até hoje, é recordista de cópias vendidas - 41 milhões com o álbum Thrillher.


Além desses fatos conhecidos, sempre divulgados pelos tablóides, a biografia traz o outro lado, as resoluções dos tribunais, os desmentidos das acusações, os pareceres de profissionais e cinco das suas raras entrevistas para atender à curiosidade dos fãs. Traz também uma parte de almanaque, com a discografia completa, comentários dos principais clipes, recordes e curiosidades. Com mais de 150 fotos, a obra faz os fãs voltarem ao tempo e lembrar as diferentes fases do cantor e confirmar por que Michael Jackson entrou para história como o “Rei do Pop”!

Ficha técnica:
Livro: Michael Jackson – 50 anos do ícone do pop
Autor: Jonathan Crociatti
Nº de páginas: 192
Formato: 23 x 21 cm
Preço: R$ 39,90

http://www.editoraplaneta.com.br/
Telefone de Atendimento ao Consumidor: (11) 3087-8888