- 'Michael' na opinião de Quincy Jones

O produtor de "Thriller" fala do álbum 'Michael'


O produtor Quincy Jones, disse que ainda não teve chance de ouvir com atenção as faixas do disco póstumo de Michael Jackson. "Alguém me ligou e me perguntou se era o Michael cantando, e eu disse que parece o Michael. Mas tem tantos outros vocais que eu ainda não consegui mergulhar fundo para poder identificar.

Mas eu acho que de modo algum isso deveria ser lançado. Tudo devia ter ficado no cofre. Parece que todo mundo está tentando lançar qualquer coisa que tenha ele. É só para ganhar dinheiro. Ele não ia querer que isso saísse desta forma. Ele não ia querer nada que ele não tenha dado o toque final. Mas esta é uma época louca. Estamos vendo a decadência da indústria musical. Eu estou nesse ramo há 60 anos, e nunca vi nada assim."
Fonte - Olhar Direto