- JOE no Brasil: Os fãs devem saber a verdade

JOE Jackson na entrevista coletiva:

- 'Quando lerem esse livro, todos saberão o que aconteceu com Michael'

Joe Jackson e Leonard Rowe, amigo da família e autor do livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial, acreditam em uma conspiração por trás da morte do Rei do Pop, que eles consideram assassinato. "Não dá para culpar só o Doutor Murray", disse. "Esse tipo de coisa (conspiração) acontece no nosso país. O mesmo aconteceu com Martin Luther King e JFK. Sentimos que o mesmo aconteceu com Michael Jackson", disse Leonard Rowe em entrevista para o lançamento da obra em São Paulo nesta quinta, 25.

A dupla acusa a empresa AIG, que administrava os bens de Michael, de estar por trás de sua morte. "A mídia insinua que a família está lucrando com a morte de Michael Jackson, quando quem está lucrando é quem não deveria", disse Rowe.

Segundo ele, o advogado que fez o testamento de Michael e o próprio Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal do anestésico propofol ao popstar, estão ligados à empresa de seguros. "O advogado que estava vistoriando o contrato do Michael também tinha sido pago pela AIG. A AIG fez isso para manter controle sobre todos que estavam em volta de Michael. Ao fazer isso, eles não tinham resistência de ninguém", disse Rowe.

Joe acredita que "todas as pessoas que estavam ao redor de Michael o traíam". Para ele, o vasto patrimônio do popstar despertava a cobiça de muita gente. "Michael era dono de metade da Sony Music, inclusive de algumas músicas dos Beatles. Ele me disse que eles matariam para ter isso. Acho que ele foi assassinado por uma série de pessoas, foi uma conspiração."

As suspeitas recaem também sobre a originalidade do testamento. "Michael não estava em Los Angeles quando o testamento foi supostamente assinado por ele. O nome dos filhos dele estava escrito errado no testamento, ele jamais faria isso", conta Rowe. "Foram coisas como essas que nós descobrimos. Nenhuma outra cópia desse testamento foi encontrada em posse dele."

"Quando lerem esse livro, espero que compreendam claramente o que aconteceu com Michael", finalizou Rowe. Joe também alertou para os documentos contidos no livro. "Queria agradecer a todos que estão aqui para ouvir a verdade que não foi dita. Queria agradecer aos fãs de todo mundo. Esse livro tem documentos que precisam ser conhecidos."
Fonte - EGO