- A capa do álbum 'Michael'

Ele nunca morrerá

A Sony Music está preparando o lançamento do novo álbum de Michael Jackson.

'Michael' reunirá parte do material inédito que o cantor deixou gravado e que nunca foi utilizado em seus álbuns oficiais.

O disco está previsto para ser lançado no dia 14 de dezembro e trará composições que foram retrabalhadas por colaboradores do Rei do Pop.

Não se sabe muito sobre o lançamento, como quem participou dos trabalhos ou o nome das músicas. A Sony está mantendo tudo em sigilo para evitar vazamentos como o que aconteceu no ano passado, quando uma canção “inédita” de Michael chegou a público e depois descobriu-se que a música era uma regravação.

A gravadora apenas divulgou a capa do disco (imagem) e o nome do primeiro single, “Breaking News”, que foi gravado em 2007 e chega às rádios no próximo dia 8 de novembro - segunda.

.
Polêmica ou marketing ?
.
Mesmo envolto em mistério, o novo álbum vem provocando muita polêmica, com a mídia pondo mais fogo, como sempre. Alguns sites comentam que a mãe de Michael, Katherine e seus filhos Prince e Paris, não reconhecem a voz de Michael em algumas faixas do álbum e chegam a falar em fraude.

De contratação de espacialistas e a posterior confirmação de que as vozes nas canções são mesmo de Michael, agora é a vez de Katherine divulgar através do site TMZ, uma canção inédita - 'OPIS None', de seu acervo pessoal , que conta com mais de 300 músicas inéditas, além de vídeos. Ela garante que a faixa é verdadeira e faz parte de um material de estudo em que Michael estava trabalhando em 2007. Para ouvir a música - clique aqui

O certo é que dessa forma, com tantas polêmicas, o nome de Michael tem permanecido nas páginas de maior acesso de sites de todo o mundo, com notícias abastecidas diariamente.
- Vida eterna ao REI !