- Michael e os cachorros

CLEO, o cachorro que tirou o medo de Michael


Autor e empresário Gotham Chopra, filho do médico indiano Deepak Chopra, está convencido que seu amado animal de estimação, o cão 'Cleo', ajudou MICHAEL JACKSON a superar seu medo de cães.

O socialite visitou o astro pop em sua casa no Rancho Neverland com seu pai Deepak num fim de semana e, sem saber sobre o medo de Michael, levou o seu amigo canino com ele.

Em seu novo livro 'Caminhando Sabedoria', Chopra pai lembra, "o medo Michael de cães foi bem documentado e, atribuído ao fato de seu pai tinham cães de briga violentaos, quando Michael era uma criança.

"Infelizmente, o que não tinha sido escrito era sobre sua mudança sobre o medo de cães, eu não vou especular que Michael nunca tenha perdido seu medo de cães, mas posso dizer que ele teve um cão por vários anos por causa de seus filhos.

"Eu gosto de pensar que ... Cleo teve ima boa uma impressão sobre ele, e que por um breve tempo, se transformou em amizade."
VEJA MAIS:
O Cachorro Blog, prestou uma homenagem muito especial a Michael, com vídeos divertidos de chachorrinhos dançando as músicas eternizadas por ele. Para assistir - clique aqui