- Eles falam sobre a LENDA Michael Jackson

Finalmente - a imagem verdadeira


Em 5 de março de 2009, quando a lenda da música Michael Jackson anunciou que iria realizar uma série de 50 shows no 02 Arena de Londres, em uma turnê chamada "This Is It", uma grande parte da mídia saudou a notícia com ceticismo e escárnio.

O The Guardian escreveu que o palco erguido rapidamente na conferência de imprensa "só serviu para aumentar a estranheza física de Jackson - as faces encovadas, o nariz arrebitado, o queixo com uma cova pronunciada." O Telegraph descreveu seu comportamento como "bizarro", e tantos rumores circularam sobre a sua saúde que o promotor da turnê, AEG, foi forçado a emitir uma declaração de que Jackson havia passado por uma bateria de exames para comprovar que ele estava em condições para o compromisso.
Mas depois de sua morte, os apelos da mídia de calaram e a verdadeira face de Michael apareceu finalmente, e muito se deve aos seus fãs ( e novos fãs ), que demonstraram de várias maneiras o amor pelo ídolo, levanso o nome de Michael para as alturas e com números impressionantes. Muitos especialistas falam sobre esse incrível fenomeno chamado Michael Jackson, numa matéria cheia de informações - para ler clique aqui