- Uma lembrança de meu Tio Michael


- Ele tinha uma grande gargalhada !

- "Se você me perguntasse o que era uma das minhas melhores lembranças com meu tio Michael, a resposta primeira lembrança que vem à minha mente é "Huis Ten Bosch". O que é a Huis Dez Bosch ? A Huis Dez Bosch de que estou falando, é um parque temático holandês em Nagasaki, Japão.

A história é rápida .... meus irmãos e eu fomos visitar o meu tio Michael no Japão. Todos nós fomos convidados para visitar o parque temático de Huis Dez Bosch. Eu não vou entrar em muitos detalhes, porque a maioria dessas lembranças são muito especiais para mim e desejo mantê-las perto do meu coração. No entanto o que eu posso dizer, é que nunca nós quatro rimos tanto ! Por muitos anos depois, ainda falávamos sobre essa viagem. De fato, quando meu tio precisa de alguma animação, o quê todos nós tínhamos que fazer era mencionar "Huis Ten Bosch" que ele iria rir outra vez. Essa é uma das coisas que eu mais sinto falta do meu tio - Fazer rir ou sorrir. Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que te fazia rir de volta. Essa viagem foi puramente mágica e eu nunca vou esquecê-la."

Quem conta essa história é Taj Jackson, sobrinho de Michael e filho de Tito.