- MJ: Uma mensagem de amor

Michael discursa na Universidade de OXFORD


Em 6 de março de 2001, Michael Jackson falou aos estudantes da Universidade de Oxford, para promover sua nova iniciativa, "Heal the Kids".

"Heal The Kids" foi criado para promover uma campanha com a finalidade de incentivar pais e adultos em todo o mundo a priorizarem a infância. O projeto buscava alertá-los sobre a importância de reorientarem suas vidas de forma a reestabeler os laços perdidos entre pais e filhos, através da oferta de amor incondicional, perdão e cuidados às crianças, interrompendo assim um ciclo de negligência que trouxe consequências desastrosas para a humanidade.

Michael discursou durante quase uma hora, para uma platéia impressionada com a beleza de suas palavras e terminou seu discurso dizendo:

"E assim, Senhoras e Senhores, concluirei meus comentários hoje à noite, com fé, alegria e emoção.

Deste dia em diante, deixe uma nova canção ser ouvida.
Deixe que a nova canção seja o som de crianças risonhas.
Deixe que a nova canção seja o som de crianças brincando.
Deixe que a nova canção seja o som de crianças cantando.
E deixe que a nova canção seja o som de pais escutando.

Juntos, vamos criar uma sinfonia de corações, maravilhados com o milagre de nossas crianças e deleitando-se na beleza do amor. Vamos curar o mundo e queimar sua dor.

E que possamos todos fazer uma bela música juntos.

Deus abençoe vocês, e eu amo vocês. " ( Michael Jackson )

Leia o discurso na íntegra e conheça as belíssimas palavras que emocionaram a platéia e o mundo, mostrando a grandeza e inteligência de Michael - clique aqui