- MJ é a sensação do Hollooween 2010

Fantasias para o Halloween
prestam homenagem ao Rei do Pop

(OpenPR) - WinningCostumes.com é toda sobre costumes Michael Jackson. Puro Rei do Pop, com roupas como as que Michael Jackson usava. Esses trajes são o hit da temporada 2010.

Em 25 de junho de 2009 a música morreu para milhões de fiéis fãs de Michael Jackson. Embora o "Rei do Pop" viva através da sua música, seus fãs fiéis prestam homenagem a ele, vestindo as mesmas roupas e trajes que ele usava.

Michael Jackson foi o artista mais popular do nosso tempo, seus passos de dança e canções são lendários, e um marco na cultura pop. Enquanto isso, o Halloween só acontece uma vez por ano, e este feriado não será mais apenas para crianças, por que as festas de Halloween são normalmente planejadas com meses de antecedência, permitindo aos adultos a oportunidade de reviver as brincadeiras de infância.

Nos EUA os concursos de fantasia são um negócio sério. Que tipo de fantasia vai ganhar os elogios e prêmios este ano? o favorito da temporada é, sem dúvida, o "Rei do Pop". Quem se atrever a mostrar os movimentos de dança, sua marca registrada, terá a certeza de ser um grande sucesso.

"Há muitos trajes de Michael Jackson para escolher este ano e tomar uma decisão sobre qual a aquisição pode ser a mais esmagadora," disse Justin Nicola, presidente da WinningCostumes.com (WinningCostumes.com é especializada na fabricação de trajes inspirados em MJ ). "Se você quer prestar homenagem ao rei do pop está em início de carreira, então o seu traje é Thriller ou Billie Jean. Essas fantasias são as suas melhores escolhas. A luva de lantejoulas é um acessório indispensável!"

Tenha certeza que, a temporada 2010 do Halloween terá o seu quinhão de Michael Jackson em trajes de Thriller, assim como Billie Jean e talvez um zombie ocasional, ou dois pelo mundo à fora. Lembraremos do rei do pop nesta estação do Halloween 2010, ao abrirmos a porta para vermos crianças a homenagear o legado de Michael Jackson.

Sobre WinningCostumes.com:
WinningCostumes oferece uma variedade única de trajes e acessórios para crianças e adultos onspiradas em Michael Jackson. A linha completa pode ser vista no site da empresa http://www.winningcostumes.com/.

Assista ao vídeo promocional - clique aqui
Fonte - OPEN PR