- Michael Jackson e seu amor pelos fãs

Um dos relatos mais comoventes da lealdade de Michael para seus fãs está registrado num artigo escrito por seu "ex-amigo" Uri Geller. É incrível ...

- I love you !

"Eu andei com Michael por 200 metros debaixo da chuva por uma rua de Oxford e ultrapassando inúmeras barreiras, depois dele ter proferido seu discurso ao público privilegiado da União da Oxford e para um amontoado de fãs encharcados e tremendo. Muitos fãs não tinham sido capazes de conseguir ingressos, sem qualquer esperança real de estar perto de Michael por mais de um momento, mas eles é que foram os verdadeiros afortunados."

" Michael realmente ama seus fãs. Quando ele lhes diz, ele não faz isso de forma superficial como a maioria das estrelas pop faz. Ele fala com o coração, sobre o amor que sente por seus fãs. Quando Michael caminhou pela chuva naquela noite, ele estava de muletas, com dois ossos quebrados em um pé que estava envolto em bandagens. Com muito sacrifício e dor, ele conseguiu chegar perto dos fãs encharcados pela chuva e conversar com eles, ouvir suas histórias e realizar mútuas declarações de amor."

No momento em que voltamos para a limusine, as bandagens do curativo de Michael estava imunda, gelada pela água da chuva e pingado nos jornais do chão. Eu coloquei minhas mãos sobre a sua pele dolorida para deixar o fluxo de energia passar através de mim, para ativar os poderes de cura do próprio Michael. Ele sentou-se com uma expressão calma no rosto, com os olhos fechados e um leve sorriso de felicidade. Ele pareceu aceitarperfeitamente a possibilidade de que a cura pode começar com o seu próprio pensamento positivo. "

Este é Michael Jackson - para você!

Na foto - Uri e Michael caminham pelas ruas de Oxford, debaixo de forte chuva, ao encontro de seus fãs que não puderam assistir à sua palestra naquela noite.

Fonte - MJ TributePortrait ( sessão "Anjos de Michael " )