- Lionel fala dos Herdeiros


O cantor Lionel Richie, em uma recente entrevista discute o fato de que, não há um único dia que passe, onde ele não pense emseu amigo - Michael Jackson. Comentoi também sobre os filhos de Jackson terem estado na mídia nos últimos tempos sobre o fato de terem começado a escola.

Segundo o 'The Sun Toronto', Richie teria dito das crianças: "Eu sempre vou estar perto de seus filhos ... eu acho que eles têm uma possibilidade melhor agora. Eu acho que eles têm uma oportunidade melhor de viver uma vida normal. Você sabe que é difícil para as crianças de Michael Jackson, porque você ele foi maior que a vida. "

"Não há dúvida de que as crianças de Jackson têm mostrado grande perseverança, ao longo do ano passado. É difícil para as crianças perderem um dos pais em uma idade jovem, e o pai ainda ser uma das pessoas mais famosas que já caminharam sobre a Terra. Podemos esperar que os filhos passem a viver uma vida livre do brilho da mídia, enquanto continuam a se curar de sua perda."
Fonte - Examiner