- Janet homenageia MJ




Janet emociona fãs em Festival de Nova Orleans
.
Em 25 de junho, o mundo comemorou o aniversário de um ano da trágica morte de Michael Jackson. Inúmeros fãs foram para Forest Lawn para prestar seus respeitos ao artista legendário, e muitos dos Jacksons fizeram o mesmo. Segundo o Examiner Journal, Janet Jackson realizou no 'Essence Music Festival', em Nova Orleans, um grande show e ela balançou a platéia ao homenagear o irmão! Ela cantou "Together Again", uma música favorita dele.
.
Não pode ser fácil para ninguém perder um irmão e, como Janet Jackson disse no ano passado no BET Awards, o mundo perdeu um ícone, mas para ela e para o resto de seus irmãos, eles perderam um irmão, e um membro da família. Enquanto Jackson foi e sempre será icônico, perder um membro da família é devastador. A família Jackson tem mostrado muita força ao lidar com a tragédia, e os fãs ao redor do mundo estão desejando o melhor para eles.
.
Realizando o 'Essence Music Festival' - Janet marcou o primeiro grande concerto em que ela apresentou desde o falecimento de seu irmão icônico. De acordo com o feedback dos fãs, Janet Jackson foi fantástica, e muitos fãs estão gostando do fato de que a cantora está de volta e trabalhando novamente.

Assista ao clipe de Janet Jackson no EMF - e seu desempenho: clique aqui