- Randy quer cancelar Leilão

Na imagem - Luvas de Michael e vista da entrada do prédio da Julien.
.
Randy falha em deter Leilão
.
O irmão de Michael Jackson, Randy não conseguiu sustar um leilão de venda de 'King of Pop Memorabilia' - marcado para acontecer no aniversário da morte de Michael, 25 de junho.
Randy Jackson tentou rebater a planejada venda de um leilão da Julien's House em Los Angeles, considerando-o "insensível" e insistindo que MJ, nunca quis vender os itens.
.
Em uma série de mensagens em sua página Twitter.com, ele escreve: "Eu estava tentando explicar como é desagradável para Julien Auction House realizar um leilão no dia rm que meu irmão faleceu. Meu irmão impediu este leilão antes ... É muita insencibilidade da parte deles usar o aniversário da sua morte, para chamar a atenção de um leilão de itens que Michael não queria participar com seus objetos.
.
"Eu farei o meu melhor para resolver essa questão com a Julien Auction House, mas não posso fazê-lo muito. Finalmente, apenas minha mãe tem o poder de acabar com isso, não eu. Isso me frustra, por que eu sei que meu irmão não iria querer envolvê-la."
.
Mas Darren Julien, que administra o leilão, se recusa a recuar e é inflexível que a venda seja realizada em 25 de Junho, porque a empresa sempre realiza seu evento de verão no mesmo dia, a cada ano.
.
OBS - Em setembro de 2009, depois de ter concordado com o leilão, Michael conseguiu cancelar as vendas considerando que seria prejudicado financeiramente. Mas a Julien recorreu judicialmente e conseguiu premissão judicial para realizar o Leilão. Randy, tenta apenas mudar a data, por considerar de mau gosto, realizá-la no aniversário de morte de Michael.
Conheça a exposição e algumas peças que serão leiloadas ( fotos ) - clique aqui
Fonte - Contact Music