- 'Gone too soon' de Ian Halperin

Gone Too Soon, novo documentário de duas horas do autor e do diretor Ian Halperin sobre as muitas perguntas que cercam a morte de Michael Jackson, fará estréia mundial em 25 de junho




Ele partiu cedo demais
.
Distribuído por Shine Internacional, o mais novo documentário também irá ao ar no mesmo dia, em mais de 50 países. O documentário especial foi concebido como uma continuação do livro escrito em 2009 - Halperin's New York Times best-seller 'Unmasked: The Final Years de Michael Jackson'. Gone Too Soon - provém de mais de 300 horas de imagens filmadas antes e imediatamente após a morte do Rei do Pop.

Além de ser transmitido pela TV Guide Network americana, também irá ao ar pela Discovery na América Latina; Canais Globosat Brasil; ProSiebenSat.1 de Mídia da Alemanha; Fox International Channels Itália; Fox International Channels Grécia; Fox International Channels Turquia, Nova Zelândia Mediaworks; Roménia Antenna1; Foxtel da Austrália, da Irlanda, RTE, TVNorge da Noruega; MNET da África do Sul; TV3 na Dinamarca; CPI das Filipinas; MBC e todo o Oriente Médio, como parte de um acordo de produção em curso.
.
- "Michael Jackson foi o maior artista do mundo", completou Diane Robina, VP executivo da Rede TV Guia de programação e marketing. "Um ano após sua morte, as pessoas ainda estão fascinados com sua história de vida. Estamos entusiasmados para participar deste evento de mídia global, apresentando o documentário emocionante para os fãs em todo o mundo. "
.
"Michael Jackson continua a ser a maior celebridade do mundo, e no aniversário de sua morte, fãs ao redor do mundo, terão uma visão nova de sua vida através de Gone Too Soon", comentou Chris Grant, presidente da International Shine.
.
Fonte - Wolrd Screen
Para localizar um canal Globosat na sua cidade - clique aqui