- Fãs querem mostrar sua força




Fãs de Michael em todo o mundo, começam a prestar suas homenagens no início de junho, mês que completa 1 ano de sua morte.
.
MJ Fans organizam homenagens em todo o mundo: SAUDADES !
.
Assim como foi a comoção no dia 25 de junho de 2009, dia em que Michael Jackson morreu, a data em 2010, que completa um ano da morte do popstar, deverá causar um alvoroço ainda maior, não só no entorno do cemitério Forest Lawn, mas em todo o mundo, já que diversos fã-clubes já estão se organizando para uma peregrinação ao cemitério e uma agenda cheia de homenagens ao redor do mundo.
.
Um dos grupos mais organizados é o Justice4MJ, que já tem convocado os fãs para a romaria e diversas homenagens e tributos, de acordo com seu porta-voz, "nada poderá deter essas manifestações". Um representante do Forest Lawn afirmou que ainda não há não nenhum plano de ação para conter as manifestações do dia 25.
.
O site do Justice4MJ possui uma 'Agenda' de homenagens que irão ocorrer um todo o mundo e é possível enviar por email, as informações de qualquer tipo de evento em homenagem à Michael, para ser publicado pelo site. Veja como enviar as informações - clique aqui
.
Fonte - Justice4MJ
Fotos - Veja imagens impressionantes de manifestações de amor à MJ e pedidos por justiça em todos os paídes do mundo - clique aqui