- Essa é Lisa Marie hoje



Lisa leva uma vida muito discreta, frequentando apenas eventos beneficientes
.
- "Meu amor e admiração por Michael serão eternos"
.
Lisa Marie já nasceu sob os holofotes da fama, filha do Rei do Rock Elvis Presley e de Priscilla Presley que é considerada desde seu casamento, uma das mais belas mulheres do mundo. Rica, linda, famosa e paparicada por todos, Lisa tinha tudo para transformar-se em uma mulher superficial e provocadora de escandalos, como a maioria das 'patricinhas de Beverly Hills', mas ela com o passar dos anos, decepcionou os fofoqueiros dos tablóides sensacionalistas.
.
Dona de uma personalidade forte e de atitudes dicididas, Lisa sempre soube honrar o título de esposa do Rei do Pop e principalmente o de 'ex esposa', durante todos esses anos, com frequentes demonstrações de respeito, carinho e admiração por Michael. Com essa atitude ela conquistou o amor dos fãs de Michael, que foi demonstrado recentemente, no episódio dos girassóis para mausoléu de Michael.
.
Após um breve e fracassado casamento com o ator Nicolas Cage, Lisa permanece solteira, dedicada aos dois filhos e à administração dos licenciamentos da marca de seu pai.
.
Fotos - Recentes aparições de Lisa ( acima ) em evento beneficiente. Abaixo, Lisa ao lado da mãe Priscilla ( a ruiva ), em evento para a arrecadação de fundos para o tratamento médico das vítimas do Onze de Setembro.
Fonte - Contact Music