- Registros históricos dos Jacksons 5

Gravações inéditas de 1970 e 1972, são encontradas na Motown
.
Lançamento de gravações históricas dos Jacksons Five
.
LOS ANGELES, 13 de maio (UPI) - Históricas gravações dos Jackson 5 ao vivo, foram descobertas em um cofre Motown e estão sendo liberados como um conjunto de 2 CDs, pela Universal Music Enterprises disse.

O lançamento está programado para acontecer em 22 de junho com o título do álbum duplo como - "The Jackson 5: J5 Live @ The Forum" - e o lançamento está programado para coincidir com o 40 º aniversário desse concerto.
.
"Esse material descobre um capítulo surpreendente da carreira fenomenal de Michael Jackson e seus irmãos no J5: suas performances extraordinárias no Los Angeles Forum, gravado em junho de 1970 e agosto de 1972. O primeiro no início de sua ascensão rápida para o estrelato, e o segundo, quando se estabeleceram como ícones ", disse em um comunicado à imprensa o produtor da gravadora Universal. "Estas mostras brilhante não foram liberados de nenhuma maneira antes - até agora, o 40 º aniversário do show de 1970."
.
As características desse conjunto de 2 CDs, são as performances ao vivo dos hits mais conhecidos do grupo - "I Want You Back", "ABC", "The Love You Save", "I'll Be There" e "Never Can Say Goodbye". Single B-sides "I Found That Girl" e "I'm So Happy", e cortes álbum "Bridge Over Troubled Water" e "Zip A Dee Dah Do", além de músicas não lançadas pelo J5, incluindo covers de James Brown "There Was a Time" e os Isley Brothers "It's Your Thing", que também fazem parte da mostra.
.
A mostra de 1972, também apresenta um conjunto completo de hits de Michael Jackson como cantor solo, incluindo "Got to Be There" e "Ben", seu novo single na época, assim como um solo de Jermaine, informou a Universal.
.
Fonte - UPI ( USA )