- Randy Jackson faz doação

Randy é o caçula do clã dos Jackson
.
Criança comove Randy Jackson
.

O irmão mais novo de Michael Jackson, Randy doou à uma doente de 11 anos de idade um cheque de $ 60,000, após assistir um especial de TV sobre sua situação. Randy Jackson visitou recentemente a criança Treasure Dearsaw no Hospital Infantil de Los Angeles e disse à sua família que gostaria de cobrir algumas das suas despesas médicas.

De acordo com X17.com, a jovem sofre de uma doença rara onde a sua língua incha e sangra, impedindo-a de ser capaz de fechar a boca, comer e conversar. Os médicos estão a ponderando a possibilidade de retirar a língua Dearsaw.

Randy Jackson disse ao site - "Eu estava dirigindo de volta de Santa Barbara ... e eu parei em um hotel. TV é algo que eu nunca assistio, mas por alguma razão resolvi assistir ao noticiário. Eu vi a história sobre Treasure Dearsaw e sua luta com uma doença rara na sua língua. Para realizar uma cirurgia importante, ela precisa levantar 60 mil dólares, mas um abaixo assinado trouxe para ela só alguns milhares. Sua história arrastou no meu coração."
.
"Nenhuma criança deveria ter medo de morrer. Parte meu coração vê-la sofrendo assim. Treasure é uma criança linda, e foi o plano de Deus que me fez ver a sua história e ajudar. Isto é o mínimo que eu pode fazer. Ela merece ser feliz. "
.
Dearsaw deverá submeter-se a cirurgia para salvar sua língua em julho próximo, graças à doação de Randy.
Fonte - Contact Music