- A polêmica com o Forret Law

O esquife de Michael Jackson poderá ser movido para uma nova localização, se a família pretender realmente abrir o túmulo do "Rei do Pop" para exibição pública.
.
Família Jackson quer participação dos MJFãs, na comemoração do 1° ano de sua morte
.
Como o "Valley of the Kings", é um setor privado do Forest Lawn Cemetery (onde MJ está agora) é um santuário em uma área com acesso rigorosamente controlado, isso torna a localização de um túmulo particularmente ruim para qualquer evento público, e famílias de outros clientes, são menos entusiasmadas com a decisão de "abrir o espaço ao público", querendo proteger a privacidade eles planejaram e pagaram.

Bill Martin, porta-voz do "Forest Lawn", disse à CNN em julho do ano passado: - "Nós prendemos a privacidade das famílias dos nossos clientes".
Enquento a mídia especula onde o primeiro ícone pop deviria ser enterrado, pensava-se que ele poderia ser colocado em repouso no Hollywood Hills Memorial Park, onde Delores ( Dee Dee ) esposa falecida de Tito Jackson está. Até que finalmente, foi decidido pela família que, cantor seria colocado dentro da área restrita do Forest Lawn Cemetery, em vez de ser colocado nas áreas públicas.
.
Quase um ano depois no entanto, Randy Jackson iniciou uma campanha pública para comemorar o "Wanna Be Somethin 'Startin' singer" em seu túmulo. A família Jackson está agora confrontada com duas perspectivas - a de realizar a homenagem à MJ em menor espaço e mais apropriado, e desfazer-se da idéia de realizar uma comemoração aberta ao público, ou continuar a pressionar o cemitério e passar por cima de outras famílias que desejam manter o santuário privado.
.
Em 2009, Rudy Clay, prefeito de Gary, Indiana, solicitou que Michael Jackson fosse levado de volta para Gary - e enterrado em sua cidade natal. A família Jackson no entanto considerou o local muito inseguro, na ocasião.
.
Fonte - Examiner ( Canadá )