- Murray quer adiar julgamento mais uma vez

Médico pretende ganhar tempo para continuar trabalhando e atendendo pascientes em sua clínica
.
Advogados de Murray pedem novo adiamento de apresentação
.
Alegando que seu cliente não está com sua defesa preparada por que não haveria recebido todo o processo que corre contra ele, os advogados argumantam que "todo o material possui centenas de milhares de páginas com conclusões sobre as investigações"
No entanto o Ministéio Público de Los Angeles desmente essa afirmação e confirma que está tudo correto com o material que eles receberam.
.
Na primeira audiência em que o mádico se apresentou em 06 de abril desse ano, para muitos causou estranheza que ela tenha durado menos de 30 minutos e que o julgamento tenha novamente sido adiado, agora para 14 de junho.
.
Ao apresentar-se o médico alegou inoscência e chegou a levantar a hipótese de que o próprio Michael, após ter sido medicado com doses elevadas de soníferos, calmantes e anestésicos durante toda a noite, tenha ele mesmo se levantado da cama, procurado o Propofol e aplicado em seu próprio braço, causando assim um suicício involuntário por 'overdose de Propofol'. O médico ainda chegou a dizer que tudo isso teria acontecido em poucos munitas, enquanto ele estaria usando o banheiro ao lado do quarto, e ao retornar já teria encontrado Michael paralisado.
Os depoimentos são de uma inventividade quase unfantil.
.
A audiência preliminar de 14 de junho, vai determinar se o Murray pode manter sua licença médica, e se ele irá enfrentar um julgamento completo.
Fãs de todo o mundo estarão presentes nessa audiência para pressionar os magistrados americanos - com a campanha "JUSTICE 4 MICHAEL".
Participe da campanha, deixando aqui o seu comentário.
.
Fonte - Music Rooms ( USA )