- MJ: Documentos REVELADOS

Polícia libera documentos do inquérito sobre a morte de MJ
.
Documentos confirmam o quê todos já sabiam
.
Resguardado por lei, até que a causa da morte de MJ fosse confirmada, o mandado de busca, objetos e a documentação da casa alugada de Michael, em Beverly Hills - foram liberados nessa sexta-feira, 21 de maio. O relatório do legista confirma suspeit aque MJ sofria de vitiligo, uma doença que causa manchas da epiderme a perda da sua pigmentação.
.
Não querendo enfrentar o estigma das manchas, MJ começou a "branquear" as áreas não afetadas com agentes como Benoquin, para ficar com uma aparência mais normalizada. O clareamento da pele com o uso desse creme, pode ter causado vários efeitos colaterais, que vão desde o ressecamento da pele até inchaço e descamação. Uma vez que o tratamento é usado, ema extrema sensibilidade à luz solar é uma das consequencias.
.
Outros detalhes mais preocupantes surgiram com o relatório - Em primeiro lugar, o médico pessoal de MJ, o Dr. Conrad Murray, aparentemente parou de administrar CPR ( procedimento de ressucitação ) e atrasou a chamada ao socorro pelo 911, a fim de esconder as drogas que estariam no quarto. O médico afirma que os medicamentos que ele estava tentando esconder da polícia, eram os agentes clareadores "para que o mundo não descobrisse sobre isso."
.
Os documentos divulgados nessa sexta-feira foram fechados desde o início do inquérito, a pedido do detetive que investiga o caso - Daniel Myers, que comentou: "A divulgação desse documento iria comprometer a investigação em curso sobre a morte de MJ e colocaria em perigo a integridade da investigação",
.
Você acha que o Dr. Murray estava tentando esconder o creme de clareamento de pele que Michael usava ?
.
Fonte - SPORTS Right ( USA )