- Cirque du Soleil: Projeto MJ 2011

Michael 'namorava' um contrato de trabalho com a produção do Cirque du Soleil
.
"Cirque du Soleil" e a verdadeira LENDA do entreternimento: Michael Jackson
.
"Eles planejam um espetáculo e um programa de TV relacionados, além de uma permanente produção de Las Vegas" comentou
Frank Micelotta da Getty Images, empresa licenciada para a utilização de imagens de Michael Jackson. "O Cirque du Soleil vai colaborar com uma série de projetos destinados a eternizar o legado do astro pop em vários meios de comunicação" confirmou Micelotta. O projeto ambicioso também prevê um reality show ligado a uma produção de concertos e uma mostra permanente no Las Vegas Center, semelhante as produções do Cirque, construídas em torno das músicas dos Beatles e Elvis Presley.
.
Micelotta e a produção do Cirque confirmam o fascínio de longa data com a assinatura de Jackson e o Cirque, para a criação de uma mistura de música, dança e espetáculo teatral, nunca realizada antes. Desde que Michael conheceu o trabalho do Cirque, levado por John Branca ( sócio de Micelotta ) à uma apresentação em Santa Mônica, ele ficou estasiado:
.
-"Nós fomos ao primeiro show de estréia em Santa Monica," cometou John Branca."Foi no final dos anos 80, e eu nunca vou esquecer .... Eu e Michael fomos juntos - sem seguranças - e ficamos lá na primeira fila. Michael ficou impressionado. Depois fomos aos bastidores após o show, porque ele queria conhecer todos os participantes. Foi uma noite muito apaixonante. "
.
Fonte - Today msnbc
Assista ao vídeo de lançamento do MJ e Cirque du Soleil, no final da página na Sessão "POP Corn and Movie"