- A mentira sem culpa

A mídia transformou um incidente doméstico envolvendo
Jaafar ( foto ) e os primos, em um 'atentado terrorista'
.
- A avó Katherine - conta a verdade !
.
Após uma explosão de raiva, coisa rara de se ver acontecer com a Sra. Katherine Jackson, ela chamou seu advogado particular Adan Streisand para expor, através de um comunicado oficial, a verdade sobre o fato ocorrido em sua residência, envolvendo seu neto Jaafar ( filho de Jermaine ) e os três netos filhos de Michael - Prince, Paris e Blancket, dos quais ela detém a guarda legal:
- "Blancket nunca viu ou ouviu uma arma de choque" comentou a avó.
.
O comunicado esclarece que na tarde de 1° de março, Jaafar de 13 anos, em posse de uma arma de defesa pessoal adquirida pela internet, esteve dentro de um banheiro no segundo andar da casa, onde conferiu um disparo com um artifício de plástico que além de provocar uma mínima discarga elétrica provoca um estampido ( similar ao de 'espoletas' ). Ao ouvir o barulho, o segurança da casa imediatamente recolheu o objeto. Paris e Blancket não viram e nem ouviram nada. Apenas Prince viu o objeto, já nas mãos do segurança, enquanto Jaafar levava uma bronca da Tia Randy, irmã de Michael Jackson.
.
Vizinhos da família que ouviram o estampido, precipitaram-se em chamar a polícia antes mesmo de ter certeza de que se tratava o barulho, o que demonstra o nível de preocupação e estresse em que vivem os americanos.
.
Autoridades do Departamanto de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles ( DCFS ) esteve no local, recolheu o artifício e conversou com Jaafar e sua avó Katherine e concluiu que - "As crianças estão felizes, saudáveis e que essa tem sido a preocupação da avó", conforme comentou Adam Streisand, concluindo:
-"Não houve nenhum outro incidente e as crianças até se divertiram com a movimentação"
.
Texto - Julia Mandetta
Fonte - GMT ( EUA )