- Kenny Ortega e Travis Payne homenageiam MJ

Essa foi uma das maiores e mais emocionantes festas de lançamento do documentário "This is it"
.
- "Obrigado aos fãs leais de Michael ! "
( Jackie Jackson )
.
Na noite de três de fevereiro, uma verdadeira legião de celebridades reuniu-se no 'Delta Goodrem' na cidade australiana de Sidney, num show tão concorrido que a imprensa passou a chamá-lo de "VIP Tribute Show" - para o lançamento do "This is it".
Entre as estrelas que participaram, estavam presentes: Jackie Jackson, o coreógrafo Travis Payne, diretor Kenny Ortega, Kerri-Anne Kennerley, Ada Nicodemou, Guy Sebastian, Delta Goodrem e Brian McFadden.
.
Ian "Molly" Meldrum apresentou o show de homenagem à Michael Jackson e durante a noite, o diretor da Sony entregou à Jackie Jackson um prêmio especial - comemorando o sucesso do filme de seu irmão. Ao aceitar o prêmio, Jackie fez um discurso sincero e emocionado agradecendo a dedicação de Ortega sobre o filme, e falando sobre o seu amor para com os fãs leais de Michael.
.
Durante toda a noite Travis Payne e uma seleção de dançarinos de Michael Jackson surpreendeu o público realizando alguns dos movimentos do "This Is It DVD". O desempenho doce dos bailarinos, deu um vislumbre do show fenomenal que Jackson havia criado.
.
A noite terminou com uma versão de "Earth Song" realizada pelo coral infantil de Sidney, que emocionou a platéia.
Na foto - Travis Payne e Kenny Ortega na festa.
Fonte - Sidney Tribune