- Ex seguranças falam sobre a vida privada de MJ


Los Angeles/Califórnia - 09/03/10
Em entrevista exclusiva à TV americana, os três ex seguranças falam com carinho e respeito sobre a vida privada de Michael Jackson
.
Guarda costas falam sobre Jackson,
suas crianças e sua vida íntima
.
-"Michael Jackson gostava de passar o tempo com seus filhos, passeando por Las Vegas e até mesmo encomendando comida rápida através de um drive-tru", de acordo com três de seus ex-guarda-costas. Mas os homens também disseram que o estilo de vida de Jackson foi "isolado e solitário" - descrevendo-o como cheio de "estresse, paranóia e dor".
.
Em uma entrevista exclusiva ao programa "Good Morning America", Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ", falaram sobre a vida secreta de Jackson, e descreveram alguns momentos como apenas "triste".
.
Por exemplo, quando Jackson realizou uma festa de aniversário de um de seus filhos, apenas Jackson, o professor, a babá e os três guarda-costas, compareceram. Nenhuma outra criança estave lá. - "Nenhuma", os três disseram ao mesmo tempo.
.
Os três homens relataram, que encontraram pela primeira vez Michael há mais de dois anos, em 2007.
-"Ele e sua pequena filha usavam máscaras de médicos", disse 'BJ, e ele nos falou:
-"Oi, eu ouvi muito sobre vocês. Vá em frente, voces tem um trabalho agora", disse Beard.
.
Os três homens se inscreveram para o emprego da proteção pessoal, mas o trabalho se tornou muito mais, disseram. Jackson confiou neles com sua vida, seus filhos e seus segredos:
- "Nós estávamos com Michael Jackson a pessoa, não o artista", disse Garcia.
.
-"Na verdade, as bandagens que Jackson usava freqüentemente em público, não estavam escondendo cirurgias secretas", disse Whitfield. Em vez disso, o cantor estava usando-as como um disfarce. Embora os homens se perguntassem o que estava acontecendo, nunca pediram à Jackson, nenhuma explicação sobre as máscaras, e comentou:
-"Ele está vindo com as crianças e não podemos dizer: 'Que diabos você tem, senhor?", disse Beard. "Como você poderia dizer isso a ele?"
.
Antes de sua morte, Jackson estava ensaiando sua turnê em Londres. Quando a família não estava na estrada com ele, estavam na sua casa alugada em Las Vegas. Mas seus guarda-costas, comentaram com o cantor que não gostavam de estar lá:
-"Para você ( o entrevistador ) e eu, é uma casa grande apenas ... mas para a segurança de MJ e seus filhos ... a casa era horrível", disse Whitfield, por que Jackson estava sempre paranóico com a segurança da família.
.
Vídeos - Para assistir a entrevista na íntegra ( em inglês ) - clique aqui
Fonte - ABC News Television - Programa "Good Morning America" ( EUA )