- Os filhos de Michael

Eles voltaram a ficar sob os holofotes da mídia mundial, mas desejam levar uma vida normal e continuar com o legado do pai.
.
INSIDE History - Revista PEOPLE:
"Eles estão bem, por que possuem uma família incrível"
.
A recente aparição na entrega do Prêmio Grammy e as acusações contra o Dr. Conrad Murray poderão trazer novas emoções aos filhos de Michael, Prince I de 13 anos, Paris de 11 e Blancket de 7 anos, que estão sobrevivendo ao seu sofrimento reunidos no seio de uma família unida e através de algo novo em suas vidas: a normalidade.
.
"Eles estão indo muito bem, graças ao amor e apoio que recebem", comentou Adam Streisand, advogado da avó e guardiã Katherine Jackson, em uma entrevista antes da entrega de Murray, concedida à Revista PEOPLE, na cidade de Las Vegas na Califórnia.
.
Segundo o amigo de longa data da família - Kathy Hilton, "Eles estão se dando bem por que eles possuem uma família incrível", comentou na mesma entrevista.
.
Desde a morte de seu pai no último verão, as crianças foram viver com a avó Katherine em sua casa de Encino na Califórnia, propriedade sempre cheia de primos e outros parentes, crescendo em maturidade e confiança por que eles jogam e brincam com os amigos e vão à vários passeios - agora sem máscaras e livre do caos que eram essas saídas ao lado de seu pai.
.
"Como crianças normais, ficam correndo ao redor da casa rindo e brincando, recebendo um do outro muita alegria", diz Streisand.
.
Buscando uma vida normal
O trio de primos mais velhos ( filhos de Tito - os 3T ), que acompanharam Prince e Paris, no palco do Grammy em 31 de janeiro, quando eles receberam Lifetime Achievement Award ( Blancket é tímido foi considerado "muito jovem" para subir ao palco nessa noite, diz Streisand )se tornaram mentores dos primos, e permanecem como um grupo unido.
.
Para ajudar Katherine levantar a moral das crianças está a sua babá Grace Rwaramba, que parou de trabalhar para Michael antes de sua morte, mas voltou mais tarde, a pedido da avó Kathe.
.
Alguns membros da família Jackson não apoiaram o retorno Rwaramba, mas uma fonte diz, "Katherine deixou muito claro que é importante para ela que Grace esteja ao redor das crianças. Ela sabe que as crianças são a coisa mais importante para ela, do que qualquer outra coisa."
.
Katherine e Rwaramba estão trabalhando para garantir que as crianças de Michael levem uma vida tão normal quanto possível. "Nada" acontece em casa, diz uma fonte da família. Em vez disso, há lições da escola (eles são ensinados em casa), encontros e jantares familiares."
.
As crianças vão às aulas de karatê, a biblioteca e a igreja. E Katherine pode ser rigorosa a ponto de Prince e Paris terem que levá-la à estréia do filme LUA NOVA em novembro passado. Mas ela também dá espaço para eles crescerem. "Katherine realmente ouve as crianças", diz Streisand. "Ela quer dar-lhes uma sensação de liberdade o quanto puder. Ela quer incentivá-los".
.
Construir Confiança
Ser normal significa também um espetáculo muito menor. Quanto ao risco das crianças em público, parece que diminuiu bastante e seus rostos não são mais escondidos. "Eles gostam de não utilizar as máscaras", diz fonte da família do trio. "É uma experiência diferente para eles."
.
Outra fonte assinala que Prince e Paris, tornaram-se mais confiantes ao longo dos últimos meses. "Teria sido difícil imaginá-los sair em público ou aparecer na casa de alguém ou jogar jogos de vídeo antes de seu pai morrer", diz a fonte. "Isso teve muito a ver com o Michael e seu sucesso, porque toda vez que ele aparecia em público era rodeado de guarda costas em um verdadeiro caos. Eles se sentem muito bem com essa liberdade e estão lidando bem com isso"
.
"Falar com o Prince é como falar com Michael", diz Streisand. "Ele é tão inteligente e maduro - bem além de sua idade." Paris, entretanto, "quer ser cantora." Também se refere aos comentários do avô Joe, "Ele estava tão orgulhoso de meus netos [no Grammys]. Mas ele sempre está orgulhoso deles."
.
Fonte - Revista PEOPLE Squaire
Fotos - TMZ