- "MJ Fan Convention" em Agosto

A família de Michael Jackson não deseja esperar mais e
está planejando inúmeros eventos em memória de Michael
.
Katherine Jackson apóia o
"KING of POP Fanvention"
.
Toda a família está envolvida - Primeiro foi a irmã mais velha Rebbie que planeja uma homenagem a Michael em Scranton, na Pensilvânia, e ainda está escolhendo um cantor para as homenagens. Agora Katherine Jackson emprestou seu nome a uma Fanfest Michael, que acontecerá entre 26 e 29 de agosto de 2010.
.
Convidados para o evento estão - o primo Keith de Michael Jackson, que promete em um vídeo, exibindo suas recordações de Michael. Também estará presente a auto-publicada autora Aphrodite Jones e Omer Bhatti, como imitador de Michael Jackson.
.
"The King of Pop Internacional Fanvention" - Parece bom demais para ser verdade. Ele está sendo produzido por uma empresa chamada Fluid Prods, que é propriedade de St. Croix LA Padriac Coursey. No Site Oficial do evento já é possível cadastrar-se para a compra de ingessos e reservas no hotel onde será realizado o evento.
.
A família Jackson - Ao apoiar eventos em homenagem e memória de Michael como esse, demonstra com essa atitude que estará APENAS à favor daqueles que pretendam tratar a memória e a obra de Michael com respeito e dignidade. Essa atitude tem como objetivo desmotivar a produção de material 'sensacionalista' publicado em sites, blogs, revistas e tablóides, que se utilizam do nome de Michael para inventar notícias mentirosas - sobre sua vida e sua obra, chegando inclusive a questionar a veracidade de sua morte, constrangendo a sua família, amigos e seus verdadeiros fãs em todo o mundo.
.
Fãs Clubes no mundo - Esse evento será uma reunião de fãs clubes de MJ de todo o mundo, como ocorreu com a primeira edição do "MJ European Convention" que aconteceu na cidade italiana de Milão, em 14 de fevereiro último. O objetivo de reunir as lideranças dos fãs clubes, é a de descutir, planejar e difundir AÇÕES de preservação e divulgação da obra literária, humanitária e musical de Michael, com o respeito que a grandeza dessa obra merece.
.
Site Oficial do Evento - clique aqui
Fonte - SHOW Bizz 411 ( USA )