- Quatro irmãos e um legado !

A série de TV com os irmãos Jacksons, continua à surpreender

Todas às terças feiras - um programa marcado !

Talvez muitas pessoas, ou pelo menos aquelas que estão acompanhando a série de TV, estejam se surpreendendo com o que estão assistindo. Por muitos motivos:
Porque estavam acostumados com as notícias dos tablóides americanos e ingleses, jogando pedras na família, com comentários como - 'a família está falida e é depende financeiramente de Janet', ou ainda 'todos os irmãos moram na casa da mãe Kathe, e eles se amontoam em mais de 20 pessoas nessa casa', ou ainda 'os irmãos de Michael não trabalham, são alcoólatras e vivem pedindo dinheiro à ele'. Tudo mentira !
A série está apresentando sem muitos cuidados ou acabamento, o quê realmente fazem os 4 irmãos Jacksons, como vivem e em quê trabalham. E vivem muito bem e trabalham muito.
- Quem imaginou ver Jackie construindo um grande investimento na África, para a preservação da memória dos "irmãos africanos" que foram os primeiros escravos a atravessar o Atlântico ?
- Quem imaginava Jermaine, gravando na Índia ? Tito se apresentando em uma tournê na Inglaterra e cantando Blues e R&B ? Pois é ...
Todos juntos, sofisticados e sempre ao lado da mãe. Uma família... a família de Michael !